---------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------- À procura da banana dourada do amor™

À procura da banana dourada do amor™

Olá pessoal. Divirtam-se aqui dentro e comentem sobre a sua estupidez fenomenal e a nossa habilidade de escrever correctamente na internet. Aqui iremos deixar comentários sobre o mundo e uma história que tenha a ver com o nome do blog que se encontra no 12º Capitulo. Contagiem os vossos amigos de boa disposiçao divulgando o site e melhor; nos tambem ficamos contentes. Fiquem bem e tenham cuidado com os atuns gigantes que vêm nos pacotes de bolachas "Chips Ahoy!".

18 agosto, 2005

À procura da Banana Dourada do Amor

-=-Capitulo I-=-

Era uma vez um arrojado figo do cacto chamado Jose Orangotango que gostava muito de brincar com a secadora
- José, larga a secadora filho! - dizia a mae desesperada.
- NAO, da ultima vez que te dei a ultima meia de leite comeste-a!!!! Por isso nunca mais te dou nem um candeeiro!!!!
Pronto as tardes da familia com o apelido Orangotango passavam-se nisto.
Um dia, o José Orangotango resolveu chamar a Ana Umbigo, a seu grande amiga de ha uns dias atrás e partiram na aventura até à rua do lado.

Quando chegaram lá, José observou a vasta rua, e admirou-se como não tinha visto nada disto antes. José e Ana foram explorando a rua encontrando por vezes um Fellatio que passava e os comprimentava, quando encontraram um senhor virado ao contrário, de óculos escuros, que lhes disse: "O caminho para a felicidade encontra-se...err..não sei. Vamos recomeçar. O caminho para felicidade eterna ser-vos-à revelado se encontrarem a banana dourada do amor!"
Dizendo isto, o homem começou a rodar muito depressa e fenorfou-se até ao espaço. José e Ana ponderaram uns momentos na ocorrência, e comeram um rebuçado com sabor a Francisco, para os ajudar a ponderar...