---------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------- À procura da banana dourada do amor™

À procura da banana dourada do amor™

Olá pessoal. Divirtam-se aqui dentro e comentem sobre a sua estupidez fenomenal e a nossa habilidade de escrever correctamente na internet. Aqui iremos deixar comentários sobre o mundo e uma história que tenha a ver com o nome do blog que se encontra no 12º Capitulo. Contagiem os vossos amigos de boa disposiçao divulgando o site e melhor; nos tambem ficamos contentes. Fiquem bem e tenham cuidado com os atuns gigantes que vêm nos pacotes de bolachas "Chips Ahoy!".

19 agosto, 2005

Á procura da banana dourada do Amor
-=-Capítulo IV-=-

Os nosso amigos assustaram-se quando viram o senhor sinistro. Qurem saber porque? Entao passemos a sua descriçao fisica: tinha o cabelo verde cor de vaca, os olhos de cor lontra, as unhas dos pes cortadas em X e apenas 3 olhos que se situavam por cima do nariz portatil a venda nas lojas Koipytorpe por apenas €99999999999999,99 mas como estao em saldos e agora com a nova promoçao pague 2 leve 1 fica por €200000000000000,00 1 nariz portatil.

O senhor sinistro decidiu falar:
-Nao temeis eu sou o Manuel das Couves um justiceiro das lombrigas e dos sapatos cor de caneta. Eu, como voces, procuro a lendaria banana dourada do Amor que ao que parece e muito dificil de encontrar documentaçao mas eu encontrei-a no Diario das Bananas que na ultima ediçao trazia uma fotografia de uma banana com 8 metros de altura com um aspecto bastante apetitoso.

Ana Umbigo caiu para o lado com tamanha estupidez e o Jose Orangotango por pouco nao lhe acontecia o mesmo.
-O senhor e de que planeta?- perguntou
-Eu sou do planeta disco de vinil que e um planeta muito luminoso devido a sua imensa escuridao.
-Ah! Entao quer dizer que o senhor que a banana dourada para animar o planeta!
-Na realidade não, quero mesmo para a comer.

Neste momento Orangotango cai.

Perante o espanto do Manuel das Couves um Abelhão rouba o mapa e o seu nariz portatil.
-Acordem por favor! - Gritou desesperado - roubaram-nos o mapa e mais importante o meu nariz!
Os aventureiros acordam e começam a correr em circulos;
-Ah! O que e que vamos fazer?!
-Já sei!Vamos abanar as pilas!
-...
-...
-Quem é que disse isso?
-Boa pergunta