---------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------- À procura da banana dourada do amor™

À procura da banana dourada do amor™

Olá pessoal. Divirtam-se aqui dentro e comentem sobre a sua estupidez fenomenal e a nossa habilidade de escrever correctamente na internet. Aqui iremos deixar comentários sobre o mundo e uma história que tenha a ver com o nome do blog que se encontra no 12º Capitulo. Contagiem os vossos amigos de boa disposiçao divulgando o site e melhor; nos tambem ficamos contentes. Fiquem bem e tenham cuidado com os atuns gigantes que vêm nos pacotes de bolachas "Chips Ahoy!".

04 setembro, 2005

Realidade Terrível

Bem, Setembro chegou e as aulas estão quase a começar.... (buáááááá)
No dia 19 deste mês deve ser iniciado mais um ano lectivo por isso comprem (para quem ainda não tem) os livros, cadernos, borrachas extra para atirar aos colegas, etc.

Para quem já trabalha a realidade é bem diferente porque no dia 1 de Setembro começou oficialmente o regresso ao trabalho.

Bom regresso aos trabalhadores que já começaram a trabalhar (ena tantas formas da palavra trabalho) e vocês que ainda estudam aproveitem o resto das 2 semanas que faltam.