---------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------- À procura da banana dourada do amor™

À procura da banana dourada do amor™

Olá pessoal. Divirtam-se aqui dentro e comentem sobre a sua estupidez fenomenal e a nossa habilidade de escrever correctamente na internet. Aqui iremos deixar comentários sobre o mundo e uma história que tenha a ver com o nome do blog que se encontra no 12º Capitulo. Contagiem os vossos amigos de boa disposiçao divulgando o site e melhor; nos tambem ficamos contentes. Fiquem bem e tenham cuidado com os atuns gigantes que vêm nos pacotes de bolachas "Chips Ahoy!".

17 outubro, 2005

À procura da banana dourada do amor
-=-Capítulo VIII-=-

Quando entraram na caverna, os destemidos 4 heróis, (sim 4, porque o Joaquim Peludo é um cobardolas), entraram na caverna.

- Eh pá! o que é isto? - perguntou Ana apontando para uma estátua de metro e meio de altura.
- Parece mesmo uma estátua de metro e meio de altura – observou sabiamente Manuel das Couves.
- Vejam aquela tabuleta - disse Orangotango olhando 5 cm acima da estatua - diz: "ESCONDERIJO DO ABELHÃO GIGANTE. NINGUEM PODE SABER. AH! SE PENSAM QUE VOS DIGO QUE ESTA ESTATUETA TEM UM ENIGMA ESTÃO MUITO ENGANADOS"
- Mas afinal o que é que a estatua faz? - perguntou impacientemente o Sr. Queijo.
- Acho que tem um enigma - respondeu prontamente Orangotango - eu sou um mestre a decifrar tabuletas colocadas 5cm por cima de estatuas de metro e meio em cavernas sinistras de abelhões gigantes!
- Fenomenal! E como é que ela nos faz a pergunta?
- Isso é ovio Ana… perguntamos-lhe! - declarou com toda a certeza a personagem mais maricas e com mais erros de fala do Blog - eu sou perito em adecifrar inigmas de estátuas de metro e meio colocadas 5cm por abaixo de uma tableta em cravernas senistras de abelhoums gigantos!
>> Estatua de metro e meio colocada 5cm por abaixo de uma tableta na craverna senistra do abelhoum giganto, cal é o inigma?

Nisto a estátua mexe-se dizendo:

- Se eu for num carro a 120km/h quanto patos tenho?
- Oh pá! essa é fácile - disse peludo com toda a segurança - 15 patos!
- Correcto! Como pode ser! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

Dizendo isto a estátua começou a girar muito depressa e fernofou-se até ao espaço.

- Vá vamos… - declarou Umbigo com uma voz autoritária depois de 2,5674 segundos de silencio parcial porque ouve uma ejecção de gases entretanto.