---------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------- À procura da banana dourada do amor™

À procura da banana dourada do amor™

Olá pessoal. Divirtam-se aqui dentro e comentem sobre a sua estupidez fenomenal e a nossa habilidade de escrever correctamente na internet. Aqui iremos deixar comentários sobre o mundo e uma história que tenha a ver com o nome do blog que se encontra no 12º Capitulo. Contagiem os vossos amigos de boa disposiçao divulgando o site e melhor; nos tambem ficamos contentes. Fiquem bem e tenham cuidado com os atuns gigantes que vêm nos pacotes de bolachas "Chips Ahoy!".

08 agosto, 2006

-=Blog=-

Yupi!! Estamos de volta!!

Desenganem-se os que pensaram que fomos raptados por um cão que controla o mundo numa sala cheia de computadores, desenganem-se os que pensaram que tinhamos ido visitar Elvis Presley à sua casa encondida algures no Algarve. Pois nós tivemos de ir carimbar passaportes e aquilo tinha uma enorme fila e umas velhinhas que só estão bem a implicar, por exemplo, nós abrimos-lhes a porta para passar e elas olham para nós com uma cara de Bulldog como se nós tivessemos de abrir a porta por ser o nosso dever e ainda por cima nem lhe fizemos uma vénia, passando elas sem agradecer e nós ficamos arreliados e proferimos, "Obrigado não é minha senhora?!?!" e elas olham para nós e fuzilam-nos com balas saídas dos olhos e começam a correr na direcção contrária. É desagradável.

Anyway, vamos publicar o capítulo XIII em breve.

Ah sim, alterámos a nossa newsletter e todos os que estavam inscritos na outra foram já incluidos nesta e só terão de confimar um E-Mail que aparecerá na vossa caixa do correi dos Yahoo Groups para começarem a receber.

Vá vão lá comer pipocas, mas não se esqueçam que hoje às 23:56 uma coisa irá acontecer (ver post anterior para mais informações).